Apresentado como uma das grandes apostas de Verão da SIC o "SIC ao Vivo" tem se revelado um programa com bastante sucesso.
O programa tem revelado uma componente bastante actual, com várias plataformas activas ao nível da Internet (facebook e Twiter).
Comparado com o concorrente da RTP "Verão Total" o "SIC ao Vivo" é muito mais animado, tem uma componente bastante mais próxima do publico e uma energia única.
Quanto ao apresentadores alguns tem decepcionado e outros tem surpreendido pela positiva.
Nuno Éiró tem-se destacado pela "sede" de protagonismo e pela falta de companheirismo, interrompe constantemente Vanessa Oliveira nas suas intervenções e não deixa que ela intervenha, não a deixando brilhar.
Raquel Strada mostra um poder de comunicação excepcional, uma simpatia com o público impressionante e uma grande segurança.
José Figueiras e Liliana Campos tem se mantido no registo que nos habituaram em programas anteriores, mostram alguma cumplicidade e um bom entrosamento.
O Manzarra mostra alguma atrapalhação nos directos, tem uma boa energia mas às vezes exagera ao querer ter piada.
Nuno Graciano e Merche Romero tem sido, como se esperava, a dupla mais forte os dois tem um grande poder de comunicação e expressividade mostram um grande entrosamento e que podem ser uma grande aposta para uma futura dupla em Setembro na SIC.
Ana Rita Claro é muito boa comunicadora e tem mostrado exactamente isso.
Toda a equipa tem realizado um excelente trabalho e isso reflete-se na preferencia dos telespectadores.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
concordoo com tudoo menos com o facto do bom desempenho do gracianoo, acho qe ele está longe de ser um bom apresentador
ResponderEliminar